CS
Faça o download do FlashPlayer aqui
|

Pesquisa avançada

Newsletter
Introduza o seu e-mail:

Se quiser deixar de receber a nossa Newsletter proceda ao cancelamento.

   

Telefone: +351 21 330 05 60
e-mail: geralopex@opex.pt
dias úteis das 8:00 às 19:00.

Daily information PEX
<a href="modules/mercados/mercados.aspx" title="mercados">mercados</a>
Opiniões de empresas que solicitaram a admissão ao PEX


Conheça os motivos que levaram a que estas empresas tenham solicitado a admissão das suas acções  à negociação no mercado SNM (Sistema de Negociação Multilateral) PEX.

 

Exemplo da ALL 2 IT - Infocomunicações S.A.

 

António Maria de Mello, Presidente do Conselho de Administração da ALL2 IT - Infocomunicações S.A. explica os motivos da admissão das acções da empresa que preside ao mercado PEX.

 

 

"Face aos objectivos de crescimento que foram definidos, tanto no que se refere ao mercado interno, como no que respeita ao mercado internacional, as estruturas humana e de capitais da empresa terão inevitavelmente que sofrer uma forte expansão, sendo que relativamente a esta última o recurso ao mercado de capitais afigura-se como uma das alternativas que não deixará de ser considerada.

 

 

O PEX surge assim, como uma excelente oportunidade com a qual a ALL 2 IT conta e irá explorar para apoiar a sua estratégia de crescimento

 


Items Relacionados

Banner1
Banner2
Banner3

Por favor leia o Acordo de Utilização :: Copyright © OPEX :: Versão 1.000 :: Todos os direitos reservados :: PEX é uma marca registada da OPEX.
A OPEX é uma instituição constituída ao abrigo do decreto-lei n.º357-C/2007 de 31 de Outubro, registada na CMVM, autorizada a gerir sistemas de negociação multilateral e serviços conexos.

 
sombra